BLOG DE ATUALIZAÇÕES DO DOC FÁCIL - Aplicativo em VBA para a personalização e impressão de RECIBOS, NOTAS DE SERVIÇO E DAM'S com cálculos automáticos de ISS, IRRF, INSS.
Permite CADASTRAR e SALVAR "Credores", "Fornecedores" e "Históricos".
PESQUISA E EMITE 2ª VIA DA NOTA DE SERVIÇOS-
É totalmente DIRECIONADO À ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA (PREFEITURAS).

Informações: barraus@hotmail.com

terça-feira, 7 de abril de 2009

DOC FÁCIL AGORA SALVA INFORMAÇÕES PARA DIRF!

O DOC FÁCIL agora conta com uma nova funcionalidade!

Todos os recibos gerados pelo programa agora poderão ser salvos em arquivo de texto único para posterior lançamentos na DIRF!

Trata-se de um BOTÃO GERADOR que foi acoplado à planilha CALCULE, onde, a critério do operador pode-se salvar ou não os dados do CREDOR (Nome e CPF), VALOR BRUTO, ISS, INSS, IRRF, OUTROS, DATA e OBSERVAÇÕES.

Os valores são salvos em um arquivo único de texto no DISCO C:/ - O Arquivo chama-se IMPOSTO e por se tratar de um arquivo de texto é bem pequeno.

Esses valores são acumuláveis, ou seja, todas as vezes que o operador criar um novo recibo e desejar salvar esses valores no arquivo, basta clicar no BOTÃO GERADOR que o mesmo será inserido.


No período de informar a DIRF basta verificar as informações contidas no arquivo!

Lembrando: todas as vezes que o BOTÃO GERADOR for acionado, os valores serão automaticamente atualizados no DOCUMENTO "IMPOSTO"! Não cobre o anterior! Apenas atribui mais uma linha com os novos dados.

Até o dia 20/04 essa nova atualização estará disponível no INFOBARRAUS para todos os usuários do DOC FÁCIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade. Eu cultivo!