BLOG DE ATUALIZAÇÕES DO DOC FÁCIL - Aplicativo em VBA para a personalização e impressão de RECIBOS, NOTAS DE SERVIÇO E DAM'S com cálculos automáticos de ISS, IRRF, INSS.
Permite CADASTRAR e SALVAR "Credores", "Fornecedores" e "Históricos".
PESQUISA E EMITE 2ª VIA DA NOTA DE SERVIÇOS-
É totalmente DIRECIONADO À ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA (PREFEITURAS).

Informações: barraus@hotmail.com
Lista email para mala direta

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Apagão 27 de fevereiro! Demorou 15 dias!

Tava assistindo o mengão quando a tela congelou.... imediatamente imaginei: hoje é sábado, 15 dias do último apagão (12/02).. caiu o sinal! Não deu outra, estamos sem sinal novamente, fazer o q.

Amanhã deve sair atualização e assim que disponibilizarem eu posto o link aqui no blog.

Enquanto isso, como aqui em casa eu tenho além da antena fechada (KU) mais 03 antenas normais (cada uma apontada para um satélite diferente) eu me viro muito bem, assistindo aos canais digitais do B1, B3 e NS10, além de usar também um receptor analógico, que diga-se de passagem, quebra um galho danado!

Pra quem interessar, postei o esquema das ligações das antenas como eu uso aqui em casa. Ao todo são 4 antenas, 02 receptores, 01 divisor e uma chave diseq. Fica muito bom, principalmente para quem se liga na programação regional - tem muita rádio bacana tb.

Confiram no link abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade. Eu cultivo!