BLOG DE ATUALIZAÇÕES DO DOC FÁCIL - Aplicativo em VBA para a personalização e impressão de RECIBOS, NOTAS DE SERVIÇO E DAM'S com cálculos automáticos de ISS, IRRF, INSS.
Permite CADASTRAR e SALVAR "Credores", "Fornecedores" e "Históricos".
PESQUISA E EMITE 2ª VIA DA NOTA DE SERVIÇOS-
É totalmente DIRECIONADO À ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA (PREFEITURAS).

Informações: barraus@hotmail.com
Lista email para mala direta

sexta-feira, 12 de março de 2010

ops!

Atenção usuários do DocFácil! Todas as atualizações já estão disponíveis, à excessão de Colônia do Gurguéia, devido não terem me enviado o logo da Prefeitura para que eu finalize.

Um pequeno detalhe: o DOCFácil 2.1 (2010) agora gera também a concessão e recibo de diárias, tudo numa mesma folha. Ocorre que essa melhoria apenas estará disponível para quem pagar pela licença. Vale lembrar que quem adquiriu o DOCFácil no ano passado - isso está no leiame/contrato do programa - teria à sua disposição todo suporte e atualizações gratuitas APENAS PARA AS TABELAS! Não mencionamos em momento algum que uma nova versão completa seria liberada gratuitamente na forma de atualização.

Então, para que fique esclarecido: apenas as atualizações das tabelas são gratuitas - o que permite que o programa trabalhe com os dados do ano passado e 2010. Novas funcionalidades inseridas no DOCFácil só serão liberadas mediante pagamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade. Eu cultivo!