BLOG DE ATUALIZAÇÕES DO DOC FÁCIL - Aplicativo em VBA para a personalização e impressão de RECIBOS, NOTAS DE SERVIÇO E DAM'S com cálculos automáticos de ISS, IRRF, INSS.
Permite CADASTRAR e SALVAR "Credores", "Fornecedores" e "Históricos".
PESQUISA E EMITE 2ª VIA DA NOTA DE SERVIÇOS-
É totalmente DIRECIONADO À ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA (PREFEITURAS).

Informações: barraus@hotmail.com
Lista email para mala direta

terça-feira, 31 de agosto de 2010

...se ficar o bicho dorme e se correr não pega nada!

Entenderam?

É amigos, moramos em Eliseu Martins, cidade localizada a mais ou menos 500km de distância da capital do Estado, Teresina.

Um amigo meu (que teve problemas por isso) até me aconselhou a ficar quieto.... mas sabe "cumé né?"..... a gente lembra dos velhos tempos de estudante e por aí vai.

Eu vou descer a lenha em tudo o que eu achar que tá errado na minha cidade! Chega! Aqui tá virando paraíso de pilantra!

A única coisa boa que aconteceu nessa cidade em mais de 10 anos foi a vinda do Mini-preço!

Isso é um grão de areia perto do que eu quero pro meu município!

Mas o assunto agora não é esse..... estamos falando da "bichinha", da "danada", daquela que está em todos os bate-papos da cidade: as Eleições 2010!

Afinal, quem está com quem ou contra quem aqui em Eliseu Martins? Quem afinal é oposição? E afinal, OPOSIÇÃO A QUE? AO POVO? ........ brevemente posto minha opinião sobre os "enfrentantes" dessa lida. Isso é só um tira-gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade. Eu cultivo!