BLOG DE ATUALIZAÇÕES DO DOC FÁCIL - Aplicativo em VBA para a personalização e impressão de RECIBOS, NOTAS DE SERVIÇO E DAM'S com cálculos automáticos de ISS, IRRF, INSS.
Permite CADASTRAR e SALVAR "Credores", "Fornecedores" e "Históricos".
PESQUISA E EMITE 2ª VIA DA NOTA DE SERVIÇOS-
É totalmente DIRECIONADO À ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA (PREFEITURAS).

Informações: barraus@hotmail.com

quinta-feira, 26 de março de 2009

AUXÍLIO PARA INSTALAÇÃO

Olá pessoal! Obrigado por adquirirem o DOC FÁCIL!

Estamos disponibilizando as atualizações finais do DOC FÁCIL para o OFFICE 2007 (R). Essas atualizações não vão cobrir as versões anteriores apenas irão instalar uma nova. Esse procedimento é adotado para que não haja perda nos dados informados nas tabelas de CREDORES e EMPRESAS.

Algumas pessoas estão tendo dificuldades em instalar essa nova versão no OFFICE 2007 (R). Como já foi explicado, o DOC FÁCIL é um conjunto de planilhas com códigos em VBA, esses códigos somente funcionam se o EXCEL for previamente configurado para seu funcionamento.

O EXCEL 2007, quando da sua instalação PADRÃO, não instala todos os suplementos automaticamente, deixando alguns como opcionais. Esses SUPLEMENTOS são necessários para o funcionamento do DOC FÁCIL e de fácil instalação. ABAIXO DOS LINK'S DE ATUALIZAÇÃO estou disponibilizando alguns arquivos: VEJA COMO INSTALAR FAZENDO O DOWNLOAD DO ARQUIVO "Antes de Instalar 2".

Além desses suplementos é necessário efetuar outro procedimento para a liberação das MACROS contidas no DOC FÁCIL. Isso pode ser melhor compreendido no arquivo "Antes de Instalar".

Portanto, façam o download dos dois arquivos (no formato DOCX) e vejam como é simples fazer a atualização.

ps: qualquer outra informação sobre conteúdo ilegível do tipo:

O Excel encontrou conteúdo ilegível em '.xls
file_name. Você deseja recuperar o conteúdo desta pasta de trabalho? Se você confia na origem desta pasta de trabalho, clique em Sim.

Trata-se de um problema na versão do seu EXCEL. Esse problema é solucionado com o pacote de HOTFIX encontrado no link:

http://support.microsoft.com/kb/956836/pt-br


É só baixar e atualizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade. Eu cultivo!