BLOG DE ATUALIZAÇÕES DO DOC FÁCIL - Aplicativo em VBA para a personalização e impressão de RECIBOS, NOTAS DE SERVIÇO E DAM'S com cálculos automáticos de ISS, IRRF, INSS.
Permite CADASTRAR e SALVAR "Credores", "Fornecedores" e "Históricos".
PESQUISA E EMITE 2ª VIA DA NOTA DE SERVIÇOS-
É totalmente DIRECIONADO À ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA (PREFEITURAS).

Informações: barraus@hotmail.com
Lista email para mala direta

domingo, 22 de março de 2009

BEM VINDOS AO INFOBARRAUS! Seu Blog de Soluções!

Obrigado por acessar o InfoBarraus!

Com a criação do DOC FÁCIL (R), um conjunto de planilhas do EXCEL (R) com códigos em VB voltado para a Administração Pública (na próxima postagem darei maiores detalhes sobre o assunto), tornou-se necessário a criação de uma ferramenta para Comercializar e distribuir atualizações aos clientes do sistema, daí a idéia de postar tudo num BLOG.

As atualizações para os clientes do DOC Fácil (R) ficarão hospedadas no 4SHARED, um site de armazenamento e compartilhamento de arquivos. Para fazer o download das atualizações basta clicar nos links que disponibilizarei na barra de tarefas do BLOG (à direita).

Todas as atualizações serão nomeadas com o nome do Cliente e terão link único. Após o download, é necessário uma senha para descompactar o arquivo, que se encontra no formato .RAR - o WinRar é um programa gratuito para compactar e descompactar arquivos e facilmente encontrado em sites de downloads - Essa senha será enviada para o e-mail cadastrado no ato da compra do DOCFácil.

Em breve estarei disponibilizando mais detalhes sobre o funcionamento do mesmo. Aguardem.

Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade. Eu cultivo!