BLOG DE ATUALIZAÇÕES DO DOC FÁCIL - Aplicativo em VBA para a personalização e impressão de RECIBOS, NOTAS DE SERVIÇO E DAM'S com cálculos automáticos de ISS, IRRF, INSS.
Permite CADASTRAR e SALVAR "Credores", "Fornecedores" e "Históricos".
PESQUISA E EMITE 2ª VIA DA NOTA DE SERVIÇOS-
É totalmente DIRECIONADO À ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA (PREFEITURAS).

Informações: barraus@hotmail.com
Lista email para mala direta

terça-feira, 9 de março de 2010

Assista vídeos gravados no receptor AZ América em seu PC!

Que a porta USB dos receptores digitais mais modernos quebra o maior galho quando o assunto é gravar programas de TV para assistir depois, todos sabem, porém o grande problema de gravar os arquivos do AZ América no PenDrive era não ter onde assistir depois a não ser através do próprio receptor, uma vez que a maioria dos programas multimidia que rodam no XP ou Linux não abrem a extensão salva no pendrive (*.DVR).

Como eu disse... "a maioria!".

Baixei um monte de programa multimidia que prometia rodar os arquivos e alguns até abriram mas não dava pra ver nem ouvir nada. O que andou mais perto foi o VLC Média Player, que chegou a mostrar alguns quadros do filme gravado... mas nada satisfatório.

Então, após muita busca, encontrei num forum de discussão a solução final - e perfeita (não dá pra economizar elogios!) para visualizar, salvar como... e fazer o que quizer com os arquivos gravados.

Trata-se do ELECARD MPEG-2 - um plugin para o Windows Media Player Classic - que realmente FUNCIONA!

Primeiro é necessário instalar o MEDIA PLAYER CLASSIC em seu PC - eu instalei aqui no meu junto com o pacote de CODECS de audio e video do XP_CODEC_PACK_2.4.4 que você encontra facilmente nesses blogs de downloads de programas. Feito isso é só baixar o ELECARD nesse link aqui http://todososarquivos.blogspot.com/2009/10/codec-mpg-elecard-decoder-download.htm e instalar em seu pc. O arquivo está numa pasta compactada e o serial também vem junto num arquivo de texto. Após a instalação é só abrir o documento, copiar o serial e colar no local específico para registro.

Para assistir suas gravações basta iniciar o Media Player Classic e abrir o arquivo. A qualidade é 100%.

Eu testei e aprovei.

Abaixo, o link para download do plugin

http://todososarquivos.blogspot.com/2009/10/codec-mpg-elecard-decoder-download.htm

Boa diversão!

2 comentários:

Liberdade. Eu cultivo!