BLOG DE ATUALIZAÇÕES DO DOC FÁCIL - Aplicativo em VBA para a personalização e impressão de RECIBOS, NOTAS DE SERVIÇO E DAM'S com cálculos automáticos de ISS, IRRF, INSS.
Permite CADASTRAR e SALVAR "Credores", "Fornecedores" e "Históricos".
PESQUISA E EMITE 2ª VIA DA NOTA DE SERVIÇOS-
É totalmente DIRECIONADO À ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA (PREFEITURAS).

Informações: barraus@hotmail.com
Lista email para mala direta

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Maciano Pereira de Araujo Junior, o Gênio, é o novo Prefeito do municípío de Eliseu Martins – PI


O novo Prefeito da cidade de Eliseu Martins - PI, Maciano Pereira de Araujo Junior, o Gênio, tomou posse hoje na Câmara Municipal de Vereadores. Gênio ficará à frente da Prefeitura até a realização de novas eleições municipais com data a ser ser determinada pelo TRE-PI.

Gênio assume interinamente por força da Justiça Eleitoral do Piauí, que cassou os diplomas da ex-Prefeita Terezinha Dantas e seu vice, Tamires Duarte acusados de compra de votos. Os mesmos devem recorrer da decisão, uma vez que o processo já se encontra em vistas ao advogado da coligação.

Na mesma sessão, o Vereador Idelson Pereira Costa assumiu a presidência interina da Câmara e o suplente de Vereador, João Luiz Dias assumiu a vaga deixada por Idelson.

A posse foi tranquila e marcada pelos discursos de diversos representantes da sociedade, todos desejando êxito ao novo gestor.

Em seu discurso, o Prefeito Maciano se mostrou tranquilo e levantou aplausos dos presentes, ao assumir publicamente o compromisso de elevar a qualidade de vida dos munícipes.

O blogueiro parabeniza e deseja sucesso ao gestor.

Confira o discurso de posse do Prefeito Municipal Maciano Pereira de Araujo Junior, o Gênio:

Antes da palavra do novo Prefeito tivemos o discurso do Vereador Idelson, que assumiu a cadeira de Presidente da Câmara Municipal, confira:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade. Eu cultivo!