BLOG DE ATUALIZAÇÕES DO DOC FÁCIL - Aplicativo em VBA para a personalização e impressão de RECIBOS, NOTAS DE SERVIÇO E DAM'S com cálculos automáticos de ISS, IRRF, INSS.
Permite CADASTRAR e SALVAR "Credores", "Fornecedores" e "Históricos".
PESQUISA E EMITE 2ª VIA DA NOTA DE SERVIÇOS-
É totalmente DIRECIONADO À ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA (PREFEITURAS).

Informações: barraus@hotmail.com
Lista email para mala direta

sábado, 29 de janeiro de 2011

Bem vindos a MOSCÓPOLIS!

Outro dia eu e um grupo de amigos estávamos discutindo sobre as características que cada município tem, bem como aquela característica identifica aquela cidade. Por exemplo, em Itaueira temos a “festa do milho” por conta da grande produção desse grão que aquele município alcança, em outras cidades temos festas temáticas de acordo com o que cada um produz de melhor. Daí perguntamos: — E Eliseu Martins? O que produz em grande quantidade que possa realmente surpreender e se destacar dentre os outros municípios?

Hoje descobri.

MOSCAS!

Aqui é sem dúvida o pólo das moscas gigantes. Está infestado por onde quer que se vá. Não se pode mais nem ao menos servir o almoço à mesa. Elas não dão sossego. E o pior de tudo é que nenhuma autoridade toma qualquer atitude.

Esse problema vem se arrastando há alguns anos, coisa de 06 anos pra cá. Elas surgiram, nada foi feito, se multiplicaram e agora são milhares ou milhões delas por toda parte.

Nas padarias, açougues, restaurantes, bares.......

QUANDO A AUTORIDADE RESPONSÁVEL VAI FAZER ALGO?

Senhoras e senhores: BEM VINDOS A “MOSCÓPOLIS”, a terra das moscas (e de outros insetos também!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade. Eu cultivo!