BLOG DE ATUALIZAÇÕES DO DOC FÁCIL - Aplicativo em VBA para a personalização e impressão de RECIBOS, NOTAS DE SERVIÇO E DAM'S com cálculos automáticos de ISS, IRRF, INSS.
Permite CADASTRAR e SALVAR "Credores", "Fornecedores" e "Históricos".
PESQUISA E EMITE 2ª VIA DA NOTA DE SERVIÇOS-
É totalmente DIRECIONADO À ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA (PREFEITURAS).

Informações: barraus@hotmail.com
Lista email para mala direta

sábado, 16 de julho de 2011

Acompanhe os atos administrativos do seu município!

Todos os atos administrativos para serem validados necessitam ser publicados no Diário Oficial - editais de concursos públicos, portarias, licitações, TUDO.

Muitas vezes por falta de informação, pessoas deixam de participar de concursos públicos e/ou licitações por não terem conhecimento de que os mesmos irão ocorrer. Essas informações são ABERTAS AO PÚBLICO. Qualquer cidadão pode ter acesso a elas. É só clicar no link abaixo e visitar a página do DIÁRIO OFICIAL DOS MUNICÍPIOS DO PIAUÍ. Lá, todas as licitações realizadas ou não, portarias de nomeação, exoneração, contratos e muito mais poderão ser visualizadas ou baixadas em formato pdf.

Você pode visualizar o Diário por data ou ainda fazer uma pesquisa avançada, bastando clicar no link de pesquisa e infomar apenas O PERÍODO e O NOME DO MUNICÍPIO. Os outros campos podem ficar em branco.

Confira. Faça sua pesquisa e veja o que se passa no seu município! Acompanhe o link:

DIÁRIO OFICIAL DOS MUNICÍPIOS DO PIAUÍ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade. Eu cultivo!