BLOG DE ATUALIZAÇÕES DO DOC FÁCIL - Aplicativo em VBA para a personalização e impressão de RECIBOS, NOTAS DE SERVIÇO E DAM'S com cálculos automáticos de ISS, IRRF, INSS.
Permite CADASTRAR e SALVAR "Credores", "Fornecedores" e "Históricos".
PESQUISA E EMITE 2ª VIA DA NOTA DE SERVIÇOS-
É totalmente DIRECIONADO À ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA (PREFEITURAS).

Informações: barraus@hotmail.com
Lista email para mala direta

domingo, 17 de julho de 2011

Patrocinador x Patriota

A Copa América nos tem mostrado dois tipos de futebol: um jogado por atletas de fibra, que são realmente "patriotas" e outro formado por verdadeiras "seleções" de MANEQUINS - Sim! manequins, embora não tenham o padrão ideal para as passarelas, estão lá apenas para mostrar os modelitos de marcas como Nike e outras.

Os símbolos dos patrocinadores devem ser protegidos acima de qualquer coisa, e isso inclui desrespeitar a própria pátria em troca de um contrato milionário.

Quem assistiu agora a pouco o jogo entre a seleção QUE VESTIA O UNIFORME DA CBF/.... e a seleção DE PATRIOTAS DO PARAGUAI, pode conferir o que acabei de citar: Robinho, Neimar & Cia. numa verdadeira demonstração digna de "Cirque de Soleil" - jogadinhas bonitinhas, pedaladinhas, demonstrações de habilidade apenas para os patrocinadores! Um festival de "pula-pula", de "não-me-toque", de "ai minha perninha"... - Dribles lindos, resultados não! Tudo isso para não perder o tal "contrato milionário" ou em palavras curtas, O PATROCÍNIO!

A seleção Paraguaia não precisou jogar com qualidade - aliás nem jogou! - para frear os desorganizados brasilnikeiros, que demonstraram total falta de coordenação na hora de finalizar. Eu até diria falta de personalidade.

Não marcar um gol no Paraguai em 120 minutos de jogo com o elenco milionário que possui e ainda perder na cobrança de pênaltys?

Deixa pra lá, né? Nossa maior rival também perdeu...


A Argentina sofreu do mesmo mal ontem e se ferrou. Bom d+. Agora, que ganhe o melhor, ou melhor, que ganhe a seleção que realmente está lá para disputar a Copa América e representar nosso continente com DIGNIDADE!

Sou Brasileiro. O hino do meu país ainda me emociona, os administradores não.

Alguem até poderá dizer: - Ora, o Brasil matou o Paraguai.

........................ Mas quem tá vivo?

Clica AQUI e vê! (e ouve também!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade. Eu cultivo!