BLOG DE ATUALIZAÇÕES DO DOC FÁCIL - Aplicativo em VBA para a personalização e impressão de RECIBOS, NOTAS DE SERVIÇO E DAM'S com cálculos automáticos de ISS, IRRF, INSS.
Permite CADASTRAR e SALVAR "Credores", "Fornecedores" e "Históricos".
PESQUISA E EMITE 2ª VIA DA NOTA DE SERVIÇOS-
É totalmente DIRECIONADO À ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA (PREFEITURAS).

Informações: barraus@hotmail.com
Lista email para mala direta

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Novo DocFácil 2.5 - Feito sob medida!

O grande diferencial do Docfácil é sua flexibilidade e personalização. Sim! O Docfácil é 100% personalizável!

O Docfácil é feito SOB MEDIDA para Prefeituras de pequeno porte. É feito sob medida porque é criado de acordo com a necessidade de CADA Prefeitura. Criei o Docfácil sob encomenda de uma Prefeitura e a partir daí muitas mudanças já ocorreram por conta de IDÉIAS que os próprios OPERADORES DE SISTEMAS DAS PREFEITURAS sugerem!

O Docfácil é leve.

Por se tratar de uma PLANILHA bastante leve com alguns códigos em VBA o Docfácil não ocupa muito espaço físico nem pede muito da sua máquina.

O Docfácil é um "faz tudo!"

* Cadastro de Credores e / ou funcionários completo;
* Calcula INSS, IRRF e ISS automaticamente. Basta informar o valor bruto e os diferenciais (se houver), como: frete de encomendas, transporte de pessoas, dependentes, etc. É 100% confiável e as tabelas são atualizadas pelo próprio usuário quando necessário.
* Gera Recibo - Ordem de Serviço, Ordem de Pagamento e Recibo de Pagamento;
* Gera Nota de Serviços totalmente personalizada com timbre ou brasão da Prefeitura, podendo trabalhar com até duas opções de figuras;
* Gera DAM, podendo imprimir 3 vias da mesma DAM ou 3 DAM's diferentes na mesma página;
* Gera DAM Avulsa - ideal para gerar Documentos de Arrecadação Municipal referentes a Licenças, IPTU, ITBI, etc... - Os campos Conta Bancária, Banco e Agência para depósito são preenchidos automaticamente, facilitando o pagamento via depósito;
* Gera Concessão de Diárias - Concessão e Recibo de Diárias calculadas automaticamente mediante dados cadastrais do funcionário (lotação, função e valor da diária);

Tudo isso sem pesar no orçamento da Prefeitura, uma vez que o Docfácil é adquirido apenas uma vez (desde a versão 2.4) e não há mais a necessidade de pagar taxas pela atualização de tabelas.

Docfácil é 100% personalizável e sua produção é somente sob encomenda. Entre já em contato e solicite demonstração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade. Eu cultivo!