BLOG DE ATUALIZAÇÕES DO DOC FÁCIL - Aplicativo em VBA para a personalização e impressão de RECIBOS, NOTAS DE SERVIÇO E DAM'S com cálculos automáticos de ISS, IRRF, INSS.
Permite CADASTRAR e SALVAR "Credores", "Fornecedores" e "Históricos".
PESQUISA E EMITE 2ª VIA DA NOTA DE SERVIÇOS-
É totalmente DIRECIONADO À ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA (PREFEITURAS).

Informações: barraus@hotmail.com
Lista email para mala direta

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Por 6 votos a ZERO, Câmara de Eliseu Martins, PI, tem novo presidente!

Sem problemas no dia da votação para a escolha do novo Presidente da Câmara Municipal de Eliseu Martins - PI. Por 6 votos a 0 (não houve formação da chapa da situação) a oposição elegeu para o biênio 2011/2012 o Vereador Gênio para compor a presidência da mesa.

Os ânimos somente ficaram acirrados no decorrer da "campanha" para a formação das chapas que disputariam a eleição. Ontem mesmo, o atual presidente, vereador José Leôncio, chegou a fechar as portas da Câmara para que não houvesse a formação da chapa adversária e, portanto não houvese o registro a tempo da mesma. O fato só foi resolvido quando os vereadores da oposição foram ao Fórum locam e denunciaram a atitude do vereador, e de onde partiu a ordem para que a Câmara mantivesse suas portas abertas para o devido funcionamento dos trabalhos legislativos.

A atitude do atual presidente da câmara foi taxada por alguns como "Ato Ditatorial" - e que não é a primeira vez que o mesmo age dessa forma.

Agora o que a população mais quer é que a Câmara realmente cumpra com o seu papel: o de fiscalizar e legislar em prol dos cidadãos do município, o que não ocorre a muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade. Eu cultivo!