BLOG DE ATUALIZAÇÕES DO DOC FÁCIL - Aplicativo em VBA para a personalização e impressão de RECIBOS, NOTAS DE SERVIÇO E DAM'S com cálculos automáticos de ISS, IRRF, INSS.
Permite CADASTRAR e SALVAR "Credores", "Fornecedores" e "Históricos".
PESQUISA E EMITE 2ª VIA DA NOTA DE SERVIÇOS-
É totalmente DIRECIONADO À ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA (PREFEITURAS).

Informações: barraus@hotmail.com
Lista email para mala direta

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

1º lixão desativado! Parabéns aos donos do terreno.

Isso mesmo. Era uma vez um depósito de larvas de mosquitos transmissores da dengue.

Outro dia publiquei aqui que um novo lixão estava se formando em nossa cidade em plena avenida principal. Pois é, não existe mais. É que os proprietários do terreno (negrite-se aqui: NOVOS PROPRIETÁRIOS!) resolveram mudar a paisagem nada convidativa daquele local.

Confiram o antes e o depois:

Aqui o lixão em plena atividade..... maior foco de mosquitos, dentre outros transmissores....
Extinto o lixao, agora dá até pra jogar uma peladinha no terreno (se o dono deixar, é claro!)

Eu não poderia deixar de registrar o fato aqui no blog, uma vez que trata-se de uma iniciativa que deveria ser tomada por todos os proprietários de terrenos baldios em nossa cidade, e portanto, parabenizo a atitude dessas pessoas (bem que isso poderia render uma homenagem na Câmara municipal, uma vez que aquele "barreiro" acumulava água em pleno centro da cidade há décadas - muita gente se divertia naquele lamaçal na infância, coisas de crianças dos anos 70...).

Aproveitarei o post para, além de agradecer aos proprietários do terreno que fizeram um grande favor à sociedade - muito obrigado! - dizer que estarei fazendo uma lista com fotos dos maiores e principais terrenos baldios - verdadeiros depósitos de lixo - em nossa cidade. Aguardem.

Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade. Eu cultivo!