BLOG DE ATUALIZAÇÕES DO DOC FÁCIL - Aplicativo em VBA para a personalização e impressão de RECIBOS, NOTAS DE SERVIÇO E DAM'S com cálculos automáticos de ISS, IRRF, INSS.
Permite CADASTRAR e SALVAR "Credores", "Fornecedores" e "Históricos".
PESQUISA E EMITE 2ª VIA DA NOTA DE SERVIÇOS-
É totalmente DIRECIONADO À ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA (PREFEITURAS).

Informações: barraus@hotmail.com
Lista email para mala direta

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Comentário a respeito de Jonh, digo, Barraus!

Hoje duas pessoas vieram a mim me informar que estão espalhando na cidade - Eliseu Martins - PI - que fui eu (imaginem só o poder!) o responsável pela vinda da Polícia Federal ao nosso município quando da "Operação Geleira" deflagrada pela mesma outro dia.

Imaginem só: O Iranildo, mero auxiliar de escritório, quebrado todo (bote quebrado nisso!), ser o responsável pelas informações ou sei lá o que é que estão dizendo pela cidade, que resultou numa MEGAOPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL EM TODO O ESTADO DO PIAUÍ!

Imaginaram? Espalharam? Ah! Parem com isso, eu tenho mais o que fazer!

Inventar estórias a meu respeito apenas para desviar a atenção do foco principal pode até ser considerada uma atitude inteligente (pelo fato de desviar a atenção), mas desde que isso não venha a me prejudicar! Eu não ligo muito pra esse tipo de comentário não, mas se alguém vier a me encher o saco por conta do mesmo aí terei que tomar as atitudes legais. Digo as LEGAIS!

Nossa cidade é pequena demais pra tanta inimizade. Não tenho nada contra ninguém por aqui, apenas não mudo minha opinião sobre o que é certo ou errado, e principalmente quando o que estão fazendo de errado está prejudicando terceiros. Aí eu mostro e divulgo minha opinião na hora!

Meu jovem, ou "meus jovens" que estão espalhando essa ficção pela cidade, as oportunidades para desenvolver e crescer nosso município estão em suas mãos, as chaves estão com vocês. Nós apenas esperamos esse crescimento para podermos ter oportunidades de crescer também. Aliás, se souberem de uma fonte verídica, por favor, aproveitem para cobrar em meu nome! Eu não estou recebendo o salário desse serviço (e olhe que deve ser bastante perigoso, portanto deve pagar bem!). Aproveite e pague minhas contas, eu tenho mais o que fazer. Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade. Eu cultivo!